Política de Troca e Devolução
16801
page-template-default,page,page-id-16801,theme-bridge,bridge-core-2.9.2,cookies-not-set,woocommerce-no-js,mtp-16801,mtp-page-politica-de-troca-e-devolucao,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,columns-4,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-27.6,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive

Política de Troca e Devolução

Política de Troca

Prezado cliente, permitimos a troca de produtos informados através do e-mail bela.atacadaonf@gmail.com no prazo de até 07 dias após o recebimento da mercadoria, desde que não seja produto de promoção. A troca é feita por vale compras, que poderá ser utilizado no site através do seu cadastro. Não podemos garantir o estoque da mercadoria de interesse do cliente no momento da troca.

Você deverá enviar a solicitação de troca para o e-mail bella.atacadaonf@gmail.com contendo as seguintes informações:

 

Escrever no assunto: Número do seu pedido

Escrever no corpo do e-mail: Referência de cada produto a ser trocado e motivo da troca.

 

Assim que receber a mercadoria na sede a empresa, a mesma passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um vale compras para o seu endereço de e-mail, no valor do produto com o prazo de utilização até 90 dias para nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail.

 

Política de devolução com estorno/reembolso

 

Prezado cliente, permitimos a desistência de sua compra informadas em até xx dias após o recebimento da mercadoria em seu endereço. Para isto, entrar em contato através do e-mail bella.atacadaonf@gmail.com e escrever as seguintes informações:

 

No assunto: Número do seu pedido

No corpo do e-mail: Referências para devolução e motivo da devolução. 

 

Favor enviar as peças devidamente etiquetadas e em perfeito estado de conservação. Peças com bojo deverão ser embaladas de forma a não danificar o mesmo. Não trocamos produtos usados, com odores ou que tenham sido modificados. Após recebermos a mercadoria na sede da empresa, a mesma passará por uma análise e, após aprovação, enviaremos um vale compras para o seu e-mail no valor do produto com o prazo de utilização até 90 dias para nova compra.  Caso deseje o estorno do valor, retornar a informação solicitada através de resposta do e-mail recebido anteriormente. Se a sua compra foi paga com cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à operadora do cartão. 

 

Se a sua compra foi paga com cartão de débito ou boleto bancário, iremos realizar o depósito bancário na conta informada pelo cliente através do contato de e-mail em até 30 dias úteis após comprovação da análise do produto.

 

*O valor do frete será adicionado ao valor do vale somente quando houver confirmação de defeito do produto.

 

Suspensão da Entrega

 

Para pedidos já postados e que estão em demasiado atraso na entrega, o cliente pode solicitar a Suspensão da Entrega e o estorno do pagamento efetuado. A solicitação deve ser feita através do email bella.atacadaonf@gmail.com  e escrever as seguintes informações:

 

No assunto: Número do seu pedido – Solicitação de Suspensão de Entrega

 

Após o envio do email, vamos solicitar juntamente aos Correios a Suspensão da Entrega. Após a aprovação da suspensão pelos Correios, o estorno do pagamento efetuado será realizado somente quando a mercadoria chegar em nosso CD! Para pagamento efetuado através de boleto bancário, será efetuado o depósito em conta previamente informada pelo cliente. Para pagamento efetuado através de cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora do cartão.

 

ATENÇÃO: você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução conforme código do consumidor após comprar através do site www.bellaatacadao.com.br