Politica de Frete e Entrega
16806
page-template-default,page,page-id-16806,theme-bridge,bridge-core-2.9.2,cookies-not-set,woocommerce-no-js,mtp-16806,mtp-page-politica-de-frete-e-entrega,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,columns-4,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-27.6,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive

Politica de Frete e Entrega

Política de frete e prazo de entrega

 

O cálculo do frete é realizado a partir da informação de CEP de destino antes da finalização do pedido e leva em consideração o peso e o volume da mercadoria.

 

O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem. O prazo de postagem é de até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento do produto. O prazo de entrega varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega e postagem.

 

No caso dos correios, serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para o local de origem. Nesta situação, o custo do reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.

 

Em caso de transportadora será realizada somente uma tentativa.

 

Visando transparência e comodidade ao cliente, enviamos o código de rastreamento da compra para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria a fim de facilitar um controle do processo de coleta. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente e feito pelo site www.correios.com.br

 

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao cliente por email bella.atacadaomf@gmail.com ou pelo (22) 99792-1353.

 

*** Em períodos especiais, essas condições podem ser alteradas. Ex: Black Friday.***